MARCYN, um nariz a frente

São poucas as pessoas e as empresas que se destacam no mundo corporativo. No mundo esportivo também. Veja o que acontece em uma corrida de Fórmula 1: o vencedor, o melhor que todos os outros, muitas vezes chega apenas 10 segundos à frente do segundo colocado.

Na Fórmula 1 esse tempo é quase uma eternidade. Uma corrida dessa categoria tem mais de 1h30 de duração, ou seja, 90 minutos, ou ainda 5.400 segundos. Aquele que cruzou a linha de chegada em segundo lugar, somente 10 segundos depois do primeiro, em uma corrida de milhares segundos é perdedor, e o vencedor é o que leva tudo de bom: “dinheiro e troféu”…

Assim é a vida… competitiva e difícil. Seja na área esportiva, pessoal ou empresarial.

Pesquisa da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) aponta que existem mais de 30 mil jogadores profissionais no Brasil. Porém a maioria – 82% – ganha menos que dois salários mínimos, ou seja, oito em cada dez atletas do país do futebol recebem menos de mil e quinhentos reais por mês. Na outra ponta estão “os diferenciados”: 2% (cerca de 600) que têm uma remuneração superior a R$ 13 mil mensais.

Aonde quero chegar ao apresentar estes números?

Simples: para uma empresa ter sucesso, é necessário planejamento, dedicação, concentração e muito trabalho. Afinal não é fácil alcançar esse patamar diferenciado. Principalmente nos dias atuais, onde necessita-se de muita criatividade também.

E a MARCYN conseguiu isto. Fizemos investimento em gente. Investimos também em tecnologia. Um time comprometido, que faz a diferença, e tecnologia de ponta nos garantem o “nariz à frente”.

Para chegar onde a MARCYN está, em um mercado tão competitivo, é preciso investir sempre, seja em pesquisa e desenvolvimento, em processo, em recursos humanos, em tecnologia, em marketing, em comunicação. Aqui tudo é moderno, tecnológico.

Assim, como o melhor carro da Fórmula 1, os mais destacados esportistas, e as empresas de ponta de cada segmento, a MARCYN está sempre fazendo algo a mais para garantir o “nariz à frente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *