Looks para o Carnaval

N E O N

As cores neon dificilmente saem de moda, mas no carnaval é a época que elas ARRASAM! Por isso aposte nos tops, bodies, maiôs e acessórios dessa cor. A Marcyn tem vários produtos neon que podem te inspirar criar looks incríveis!

Look em grupo

Se for curtir os bloquinhos de rua, vá em grupo. Além de ser mais seguro para você, a chance de fazer looks incríveis é enorme. Meninas Superpoderosas, Três Espiãs Demais e as séries da moda podem servir de inspirações para vocês saírem nas ruas.

Brilho, muito brilho

Glitter, lantejoula, cores douradas, holográficas e prateadas… tudo pode no carnaval. Onde puder, coloque brilho. E se for usar glitter, dê preferencia aos biodegradaveis, além deles saírem da pele mais fácil eles não poluem o meio ambiente. E já existem até protetores solar com brilho!

Tule

O tecido de tule é uma das peças mais baratas, fáceis de encontrar e de montar look. Você consegue achar em diversas cores e pode formar looks incríveis com ele. Pode ser uma saia, uma manga ou uma parte de cima de um top.

Todos os corpos podem

O carnaval é aquela festa para juntar todo mundo para se divertir da melhor forma possível e todo mundo pode fazer isso. Todo corpo pode curtir esse momento: seja ele gordo, magro, alto ou baixo. Nada de preconceito ao ver uma pessoa gorda feliz, dançando, se mexendo na rua, respeite todos que estiverem ao seu redor. E se você não for uma pessoa dentro do padrão, curta bastante esse momento também é seu!

Acessórios podem ser a peça chave

Não sabe como montar um look? Abuse nos acessórios! Use pulseiras, colares, brincos, pochetes (que voltaram super a moda!) e monte sua fantasia. Use das cores vibrantes e cheias de brilho. Garanto que sairão looks lindos!

Não é NÃO

Meio obvio isso, né? Aparentemente, para algumas pessoas não é tão óbvio assim. Quando você quiser beijar alguém e essa pessoa disser não, respeite. Não saia puxando pelo braço, cintura ou cabelo, isso é violação do corpo de alguém. E se você mulher se sentir violada, grite e peça ajuda. Assédio é crime e deve ser denunciado.

Regrinhas básicas

Aquilo que nossas mães sempre nos falavam: hidrate-se, passe protetor solar, não abuse do sol. Nessa época em algumas cidades podem chover no final da tarde e ter raios e alagamentos, então busque abrigo. Além disso, não abuse de bebidas alcoólicas. Carnaval bom é aquele em que sabemos curtir.

Diversão acima de tudo!

Aproveite esses dias para se divertir e esquecer dos problemas, use o carnaval para deixar seus dias mais leves e felizes. Feliz carnaval!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *