Feliz Natal!

A época mais feliz do ano chegou. Para onde você olhar você verá luzes piscando, decorações charmosas e pessoas felizes. Até o ar parece que muda, é possível sentir a esperança e a alegria nos olhos de todo mundo. Os cheiros também ficam diferentes, chegam as frutas da estação, os pinheiros enfeitados, panetone na mesa e os preparos para a ceia do dia 24. Além de, claro, os milhares de filmes de Natal que são lançados ou reprisados.

É também a época do ano que nos tornamos mais empáticos e solidários, que pensamos em nossas atitudes e vemos onde podemos melhorar. Mas não é só nessa época que devemos ser assim. Tudo bem que o espírito natalino atinge a todos (ou pelo menos a maior parte de nós) e queremos fazer o coisas boas para todo mundo, porém podemos fazer isso no restante do ano também.

Use essa época para se comprometer em fazer o bem o ano inteiro, em ajudar o próximo não só no final do ano, mas nos 365 dias que estão por vir. Pessoas com fome, crianças órfãs e animais de rua não aparecem só em dezembro, eles estão lá o ano todo e é necessária a atitude dos mais privilegiados que eles também possam ter uma vida melhor.

Que nesse Natal você e toda sua família possam celebrar o amor e as alegrias dessa época. Que sua mesa seja repleta de pessoas que você ama e alimentos deliciosos. Que o Natal seja uma pontinha de luz no coração de todos nós.

Fonte: FreePik

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *