Dicas quentes para curtir a praia

O verão desse ano entrou com tudo e só pensamos em uma coisa: PRAIA! E nada melhor como curtir esse lugar incrível da melhor forma, certo? Por isso vamos te dar algumas dicas de como curtir a sua praia sem perder nenhum momento!

  • Protetor solar em primeiro lugar SEMPRE

Antes de ir para a praia, na praia, depois da praia, o tempo todo que você estiver no sol ou o mormaço estiver muito forte, é necessário passar o protetor solar. E depois que você voltar da água também é importante retoca-lo na sua pele. E mesmo sem estar na praia, use protetor solar, sua pele irá agradecer.

  • Muita água, muita hidratação

Não podemos esquecer de nos mantermos bem hidratados. Dias quentes pedem reforço na hidratação, então leve um isopor com várias garrafas de água e lembre-se de beber pelo menos dois litros de água por dia.

  • Alimentação também é bem importante

Como a hidratação é importante, a alimentação também é. Coisas leves como frutas, legumes e verduras te ajudam a não passar mal durante o dia que estiver no calor. Para economizar, leve o lanchinho já pronto de casa.

  • Cuidado com o que deixa a vista

Infelizmente vivemos numa sociedade bastante perigosa, então não deixe carteira, celular e dinheiro a vista. Leve uma bolsinha para guardar os objetos de maior valor e deixe sempre alguém próximo a esses objetos para ter mais segurança.

  • Não abusa do sol, miga

Quer ficar bronzeada tudo bem, mas não abuse do sol. Os melhores horários para pegar sol são antes das 09h e depois das 17h, entre esses horários o sol está muito forte e pode ferir sua pele, deixando queimaduras fortes, além de uma possível insolação.

  • Presta atenção no mar

Quando for entrar no mar tome bastante cuidado, o mar muito agitado pode ser um sinal de que não está bom para ser frequentado.

  • No final do dia, deixe tudo limpo

É muito bom ver a praia bem limpinha quando você chega, não é? Então antes de ir embora, confere se você não deixou nada para trás e jogue a sujeira toda no lixo. As praias são um ambiente público e merecem um cuidado especial de todos nós. Boa praia!

Fonte: FreePik

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *