Coleção Dry Air

Passamos pelo menos 8 horas por dia com a mesma lingerie, por isso ela precisa ser confortável e no tamanho ideal para seu corpo, caso contrário pode fazer mal à sua saúde. Durante o dia nós nos movimentamos e nos estressamos muitas vezes, o que nos faz suar e criar fungos e bactérias que podem fazer mal a nossa saúde.

Pensando nisso, a Marcyn criou a coleção Dry Air, uma linha pensada para esses dias corridos que não temos tempo para pensar num sutiã ou calcinha que incomodam. Composta por duas modelagens de calcinha e quatro modelagens de sutiã, o tecido tecnológico possui as qualidades Dry e Air, que permitem que nossos corpos respirem.

Imagem: Marcyn

Tag Air:

Tecido que permite a passagem do ar para facilitar a ventilação, a respirabilidade e a secagem do suor, auxiliando na regulação da temperatura do corpo. Fique fresca e sinta-se confortável o tempo todo

Tag Dry:

Tecido que facilita a evaporação do suor, transportando-o para fora e ajudando a manter a temperatura do corpo regulada, mesmo em climas quentes, secagem rápida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *