Lançamento Moda Praia 2020

A estação mais quente do ano está chegando e com ela novas cores, estilos e texturas para usar na estação mais feliz. Mas a moda não se restringe só a roupas do dia-a-dia, a moda praia também é influenciada nessas tendências. Pensando nisso a Marcyn criou a coleção Moda Praia 2020 com todos os elementos dessa nova estação. Para ficar na moda, segue essas dicas:

Laranja e cores neon estão na moda

Se o inverno foi dominado por tons terrosos, o laranja e o neon vieram para dominar o verão. A cor já está em alta na Europa e traz cor e vida aos looks. E porque não usar e abusar na praia também?

Texturizado também é chic!

Se a textura for artesanal e natural nem se fale! Palha, tricô, crochê, são texturas que estarão na moda na próxima estação. Que tal combinar seu look com uma saída de praia de rendas ou um biquíni de tricô?

Estampas, porquê não?

Sabemos que a biquínis e maiôs lisos nunca saem de moda, mas já pensou em ousar e brincar nas estampas? Seja misturando ou usando uma estampa única, seja animal print ou floral, aposte nas estampas!

Fashionistas dominam as praias!

O verão na Europa foi regado ao luxo fashion na praia e já chegou aqui no Brasil com várias celebridades. Estampas, brilho, modelagens diferentes, minimalismo. Tudo isso está na moda para você usar nesse verão. Aposte nos looks fashion!

Combine com a família

Não é nada piegas querer usar a roupa combinando com os filhos ou a família toda. Pensando nisso a Marcyn criou uma coleção exclusiva para você usar na praia combinando com o marido e os filhos.

Mix & Match!

Saia do básico e crie conjuntos que combine com você. Roxo com preto, estampa e verde, do jeito que você quiser, misture e combine as melhores peças! Monte seu conjunto e seja a modelo das praias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *