Ideias de looks para você se inspirar!

Sabe aquele momento que você não sabe o que vestir e precisa de um “empurrãozinho”? Selecionamos algumas sugestões de looks para você se inspirar e usar as nossas peças em todos os momentos!

Não estamos aqui para ditar regras, dizer o que se deve ou não fazer e usar ou criar um manual para ser “mais isso” ou “menos aquilo”. Somos uma marca de e para mulheres reais, que gostam de inovar, mas também que não abrem mão do básico confortável para todas as horas.

Por exemplo, vocês já têm um body no seu armário? Eles servem para diversas ocasiões, é uma peça única que ajuda muito na hora de vestir. Escolha um com detalhes em renda combine com uma saia ou calça e abuse da sensualidade!

Foto: Marcyn, veja esse body

Para você que está mais ligada nas tendências de moda, já sabe que os looks monocromáticos estiveram e estarão em alta. Vale tudo da mesma cor ou de tons próximos, nossa sugestão é all red!

Foto: Marcyn, veja esse body

Camisola ou vestido? Com todos esses discursos – que amamos e apoiamos – de consumo consciente , armário capsula e outros, nos faz questionar e repensar as finalidades que damos as nossas roupas. Quem disse que camisola é só para dormir? Use em todos os momentos!

Foto: Marcyn, veja essa camisola

Nos dias mais frios ou naqueles que você só quer algo confortável para vestir, use seu moletom com sobreposições para looks quentinhos e despojados. Use com leggings e colete ou jaquetas.

Foto: Marcyn, veja esse pijama

Para quem curte jeans de cintura alta, tem combinação mais perfeita que o cropped? O combo é ousado e vão maravilhosamente bem juntos. Use com jaquetas ou camisas com transparências para criar ainda mais impacto!

Foto: Marcyn, veja esse sutiã

Quem tem um estilo mais confortável e adora roupas mais soltinhas AMAM essa modelagem de calças mais despojadas que podem ser usadas em todos os momentos. No inverno opte por um tecido mais quente e grosso como o plush.

Foto: Marcyn, veja essa calça

Que a rainha Riri é ícone fashion nós sabemos mas você já pensou em usar com um look igual ao dela? Arrase com seu kimono estampado, use-o aberto como vestido ou fechado como sobreposição!

Foto: Marcyn, veja esse kimono

A volta dos anos 90! A moda é cíclica, tudo sempre “volta à moda” e somos apaixonadas pelo estilo grunge, cheio de atitude, rock and roll e looks incríveis! Abuse do xadrez, camisetas estampadas oversized e coturnos.

Foto: Marcyn, veja esse pijama

A tendência que mais amamos, o sutiã para mostrar ♥ A tendência já está nas ruas a dois invernos e continuará em alta! Abuse dos looks ousados: mostre suas rendas, strappys ou top!

Foto: Marcyn, veja esse sutiã

Você abre o guarda-roupa e acha que não tem nada para vestir? Como já dissemos, os bodys são peças chave no seu guarda roupa. Curta o final de semana ou o happy hour com uma peça que te proporcione mais versatilidade.

Foto: Marcyn, veja esse body

Quer dar uma modernizada no look e deixá-lo glamouroso, romântico e contemporâneo? Aposte em maxi florais! Lembre-se de usar as mesmas peças em diversas ocasiões: use maiô como body e biquíni como cropped.

Foto: Marcyn, veja esse maiô

Tendência queridinha dos últimos invernos: aquela camisola de cetim com detalhes de rendas pode e deve dar uma voltinha nos eventos e festas noturnas. Combine com jaqueta jeans, salto alto ou tênis!

Foto: Marcyn, veja essa camisola

Gostou das dicas? Leve a multifuncionalidade das peças para o seu dia a dia e com uma pitada de criatividade, você terá um armário novinho, cheio de novas combinações com peças que já são suas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *