Descubra o seu tamanho

Escolher o sutiã certo vai muito além da beleza, ele precisa se adaptar perfeitamente às suas medidas e proporcionar sustentação, conforto e alinhamento ao corpo. Esses fatores são importantes para sua postura e saúde, e – acredite – para o bom caimento de suas roupas também.

Foto: Marcyn

O sutiã auxilia na sustentação dos seios e preserva o ligamento de Cooper , responsável por suportar o peso da mama. O uso diário da peça evita o rompimento desse músculo, retarda a ação da gravidade e auxilia no conforto ao longo do dia.

É importante que ele não te aperte, pois isso prejudica a circulação e consequentemente a saúde. Se há sobras de seio para fora do sutiã ou a parte de trás do sutiã fica subindo, se os seios estão soltos e sem sustentação é sinal que está usando sutiã de maneira errada.

Além do tamanho, o modelo também deve ser o correto. Nossos seios pedem taças que os acomodem de forma perfeita e alças que fiquem no lugar. Seios grandes pedem alças e laterais mais largas.

Depois dessas dicas, você identificou que tem algum problema? Você já ouviu falar em sutiãs com taças? Achou meio complicado de entender o que cada taça significa? Vamos te ajudar!

Foto: Marcyn

Esses produtos possuem medidas especiais que levam em conta a diferença de tamanho entre seu tórax e seus seios, proporcionando o encaixe perfeito. Tire suas medidas e veja qual é o melhor produto para você!

Imagem: Marcyn

TAÇA A

Essa taça é para mulheres que tenham o busto proporcionalmente um tamanho menor que as costas.

TAÇA B

Quem usa esta taça tem facilidade em encontrar o sutiã perfeito, pois é a medida padrão dos sutiãs. Para mulheres com busto e costas proporcionais.

TAÇA C

Essa taça é para quem não tem o busto muito grande, mas sempre que compra um sutiã ele fica certinho nas costas e um pouco apertado no busto. É perfeita para mulheres com o busto um tamanho maior que as costas.

TAÇA D

A taça ideal para quem tem um busto avantajado em relação às suas costas. Sempre que compra um sutiã ele fica um pouco frouxo nas costas. Para quem têm o busto proporcionalmente dois tamanhos maiores que as costas.

TAÇA DD

É muito difícil encontrar um sutiã que lhe sirva e quando encontra só compra o mesmo modelo. Sabemos como é! É indicada para mulheres que tenham o busto proporcionalmente três tamanhos maiores do que as costas.

Agora com essas dicas, procure o sutiã que melhor se encaixe no seu corpo e sinta-se mais confortável em todos os momentos dos seus dias. ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *